DestaqueO dia

Vilhena registra 4 novos casos de coronavírus e total de infectados chega a 258

72 pessoas se curaram da doença

A Secretaria Municipal de Saúde de Vilhena (Semus) confirmou nesta segunda-feira, 15, quatro casos novos de coronavírus no município. Com isso, o número de infectados desde o início da pandemia, em Vilhena, é de 258 casos, dos quais 181 ainda estão ativos, ou seja, que podem transmitir a doença.

De acordo com relatório, 72 pacientes venceram a doença, seis pessoas permanecem internadas, 589 casos suspeitos foram descartados para a doença e três pessoas morreram em decorrência da covid-19 no município.

Pessoas cuja faixa etária é de 30 a 39 anos continuam sendo as mais infectadas no município, com 73 casos. Em seguida são pessoas de 40 a 49 anos, com 61 casos no total. As mulheres continuam sendo as mais infectadas, com 153 casos no total. São 102 homens infectados desde o início da pandemia no município.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo