O dia

“Amigo da onça” destrói carro; ele destruiu um pardal e só parou depois de bater em parede

Veículo ficou completamente destruído

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde do domingo, 14, em Ji-Paraná. De acordo com informações das autoridades, o condutor de um veículo Volkswagen modelo Polo colidiu violentamente contra a parede de uma empresa que fica às margens da rodovia, bem próximo ao viaduto.

De acordo com testemunhas, o motorista estava em alta velocidade e após descer a ladeira do viaduto, acertou o meio fio, perdeu o controle e destruiu um pardal (monitorador de velocidade) e só conseguiu parar o veículo após atingir a parede da empresa.

O condutor fugiu do local de carona em uma motocicleta. Ele não foi identificado pela PRF, porém minutos após a colisão, um homem apareceu no local do acidente e disse que era proprietário do veículo, e que o emprestou a um amigo horas antes da pancada. Mas que não saberia dizer onde o “amigo” pudesse estar após o acidente.

Pelas redes sociais, a notícia viralizou e muita gente relatou que viu o automóvel em alta velocidade em diversos pontos da cidade. Por sorte ninguém ficou ferido e os prejuízos foram somente materiais.

 

Fotos: Rondônia Dinâmica

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo