DestaqueO dia

Comandante da PM entrega EPIs para policiais em Vilhena

Evento reuniu diversas autoridades policiais

Na manhã da quarta-feira, 15, o Subcomandante Geral da PM-RO, Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti realizou a entrega dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar e visitou as instalações da unidade, localizada em Vilhena.

Estiveram presentes à reunião o Comandante Regional de Policiamento III Coronel PM Paulo André Santos de Souza e o Comandante do 3º BPM Major PM Diego Batista Carvalho.

Na solenidade o comandante da unidade ministrou uma explanação sobre a área de atuação do 3º BPM, mostrou as estatísticas da região demonstrando o positivo desempenho dos policiais, bem como apresentou aos militares os projetos futuros e já iniciados.

Ao realizar a entrega dos EPIs, Coronel Plínio exaltou o trabalho dos policiais militares diante dos novos desafios enfrentados pela corporação em função da pandemia de COVID-19, assim como ressaltou a importância do trabalho dos militares no combate à criminalidade na região do Cone Sul. “Parabenizo o Major Carvalho e toda tropa do 3º BPM, bem como os profissionais da saúde da Formação Sanitária da unidade pelo trabalho desenvolvido”, frisa o Subcomandante Geral.

Fonte
Texto: Da Assessoria
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar