DestaqueDeu na WEB

Polícia Civil prende homem apontado como chefe de quadrilha que roubava caminhonetes e aviões em RO

“Professor” tem diversos mandados de prisão em aberto

A Polícia Civil de Rondônia confirmou na tarde desta quarta-feira, 15, a prisão de Danilo Pereira Marafron, 35 anos. De acordo com as acusações, ele que também é conhecido como “Professor” é líder de uma quadrilha que executava assaltos para roubar caminhonetes e até mesmo aviões em diversas regiões de Rondônia, dentre elas o cone sul do Estado e o Vale do Jamari.

Policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio e também da 2ª DP (sob o comando da delegada Keity Mota) estavam envolvidos no caso e prenderam o acusado na Rua Gilbraltar, bairro Cidado do Lobo em Porto Velho. “Professor” ainda tentou enganar os policiais tentando se passar por outra pessoa, mas acabou não conseguindo.

Ainda de acordo com as investigações, há suspeitas de que a quadrilha possivelmente chefiada por Danilo também esteja envolvida em crimes registrados no Pará, Amazonas, Mato-Grosso, além de Rondônia.

Danilo é apontado, ainda, como um dos criminosos que recentemente trocaram tiros com policiais civis do município de Buritis (região do Vale do Jamari), além de ter diversos mandados de prisão em aberto.  Membros da possível organização criminosa também estão presos.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo