DestaqueO dia

PRF apreende dois quilos de maconha com passageiro de motocicleta na BR-364

Veja as principais ocorrências policiais desta quarta-feira

A Polícia Rodoviária Federal PRF) em Rondônia traz os números referentes às fiscalizações dessa terça-feira.

Ji-Paraná (tráfico de drogas)

Em atividade de fiscalização noturna, uma equipe PRF realizou a prisão de duas pessoas que viajavam em uma motocicleta, na BR 364. Na mochila do passageiro, foram encontrados dois quilos de maconha. A droga foi comprada em Jaru seria entregue na região central de Ji-Paraná.

Porto Velho (recaptura de foragidos)

Dois foragidos da justiça foram recapturados por equipes ostensivas da Delegacia PRF em Porto Velho. Na região dos supermercados atacadistas, o motorista de um veículo utilitário foi encaminhado à justiça após consultas acusarem existência de mandado de prisão em aberto. Já a área rural, próximo à penitenciária federal, o passageiro de um ônibus interestadual foi identificado e preso por constar como foragido da justiça em sistemas oficiais de consulta.

Pimenta Bueno (adulteração veicular)

A equipe de plantão, em fiscalização de trânsito, contatou que um veículo utilitário (pick-up Strada) que trafegava pela BR 364 apresentava adulteração em diversos sinais identificadores. O veículo foi encaminhado à perícia e o condutor preso.

Vilhena (transporte irregular de madeira)

Mais um flagrante de crime ambiental foi registrado pela Delegacia PRF em Vilhena. Uma carga de 38,27 metros cúbicos de madeira serrada era transportada ilegalmente e foi apreendida após fiscalização especializada.

Fonte
Texto: Da Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo