Política

Vereadora Leninha do Povo propõe compra de triciclo para pintura de sinalização viária

Parlamentar observou a necessidade de se preservar a sinalização nas ruas de Vilhena

A vereadora Leninha do Povo (PTB) apresentou na última sessão ordinária da câmara de vereadores do município de Vilhena um requerimento através do qual propõe à prefeitura aquisição de um triciclo montado exclusivamente para pintura de sinalização viária. A parlamentar, em defesa de sua proposta durante conversa com jornalistas, explicou que o equipamento será de suma importância para o trabalho de sinalização já existente na malha asfáltica do município, contribuindo para uma boa sinalização e também melhorando o aspecto da cidade.

Leninha explicou, ainda, que o número de ruas asfaltadas está crescendo exponencialmente, e a sinalização do asfalto, tal como faixas contínuas é de extrema necessidade para a sociedade. “Temos muitos veículos transitando em Vilhena, e muitos acidentes também. A qualidade da nossa sinalização irá contribuir em muito para que possamos reduzir o número de incidentes registrados diariamente”, defendeu a vereadora.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo