DestaqueO dia

Homem é enquadrado por tráfico ao ser flagrado com maconha dentro da mochila

Ele estava viajava de Colorado do Oeste para Vilhena

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no fim da tarde desta sexta-feira, 14, no KM 19 da BR-435. De acordo com a ocorrência, ele estava em um táxi no momento da abordagem.

O veículo transportava passageiros de Colorado do Oeste para Vilhena e o nome relatou aos policiais que não tinha nenhuma bagagem consigo. Contudo, quando o porta-malas do automóvel foi aberto pra averiguação, ele mudou sua declaração e assumiu a posse de uma mochila.

Dentro havia 60g de maconha, quantidade considerada típica pra vendas devido o volume ser muito maior do que o habitual para consumo. O homem preso não confessou ter adquirido a droga para comercialização, mas assumiu ter comprado o entorpecente

Ele acabou sendo encaminhado para a Unisp onde foi enquadrado por tráfico. Dentro da sua mochila os policiais encontraram, também, um punhal.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo