O dia

Equipe de futsal comemora dia das crianças entregando presentes à comunidade

Doutor Celso Machado, um dos incentivadores do projeto, relata importância do trabalho

A equipe de futebol e associação beneficente, Deportivo-Futsal realizou no dia das crianças, como tradicionalmente desde 2014, quando surgiu mais uma entrega de brinquedos. A ação, de acordo com um dos incentivadores do projeto, o doutor Celso Machado, é integrar os membros do grupo com a sociedade e também fazer o dia das crianças um pouco mais feliz.

O grupo que foi a campo entregar as homenagens contou com atletas e membros da diretoria. Eles passaram por alguns bairros carentes da cidade, além do Hospital Regional e do abrigo para menores. “Este clube não é somente futebol. Estamos imbuídos na tentativa de melhorar a nossa sociedade e mostrar que através do esporte podemos fazer não somente a diferença daqueles beneficiados com o projeto em si, mas também de algumas pessoas que precisam”, destacou o doutor Celso.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo