DestaqueO dia

Federação de Futebol acompanha reforma do gramado do Portal da Amazônia

Estádio irá receber partidas da Copa do Brasil e Estadual 2020

A Federação de Futebol de Rondônia Heitor Costa visitou nessa semana o estádio Portal da Amazônica, em Vilhena, para averiguação das condições técnicas e de estruturas da unidade que será uma das sedes de jogos tanto do estadual quando da Copa do Brasil. As partidas serão realizadas a partir da primeira semana de fevereiro.

O representante da instituição, o vice-presidente Natal Pimenta Jacob, o Natalzinho como é conhecido, contou à equipe de reportagem da Gazeta Amazônica que o secretário municipal de esportes, Silmar de Freitas, bem como o presidente do Vilhenense, Valdir Kurtz, acompanharam a vistoria a fim de garantir a transparência das atividades. “Acompanhamos os trabalhos de reforma e recuperação do gramado, vestiários e outras instalações. O objetivo dessa atividade é garantir a agilidade da obra e garantir qualidade suficiente para o conforto das torcidas e também dos atletas”, disse o vice-presidente da Federação.

De acordo com o secretário de esportes, a elaboração do laudos necessários para a realização dos jogos está em andamento e a documentação estará pronta em tempo hábil para que a comunidade possa acompanhar as partidas. “Parabenizo o secretário de esportes  pelo  empenho  e esforço e desejo boa sorte  ao Vilhenense nas  competições  de  2020?”, concluiu Natalzinho.

Visita contou com a participação do secretário municipal de esportes e o presidente do Vilhenense, Valdir Kurtz

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo