DestaqueO dia

IFRO abre concurso para contratação de professores; veja edital

Vagas são para a capital, Porto Velho

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO) anunciou nesta quinta-feira, 16, a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos nas áreas de Química, Língua Inglesa e Engenharia de Controle e Automação. De acordo com a assessoria do instituto, trata-se de uma vaga para cada área que são para professores substitutos, o local para atuação será o campus Calama, na capital, Porto Velho.

O IFRO informou que as inscrições serão gratuitas e que devem ser feitas apenas na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP) do campus Porto Velho Calama. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de janeiro, das 8h às 11:30h e das 14h às 16:30h. O endereço da unidade é Avenida Calama, 4985, no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

Processo seletivo

De acordo com o órgão, o processo será realizado em duas fases: a primeira é a prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. A outra fase será a prova de títulos, de caráter classificatório. A primeira prova acontece no dia 30 de janeiro e a prova de títulos no dia 31 de janeiro na sede do campus Calama.

Contrato

De acordo com a assessoria do IFRO, a contratação dos aprovados será por tempo determinado e a remuneração pode chegar a R$ 5.831,21, com 40 horas semanais.

Para conferir o edital e mais detalhes sobre o certame, basta acessar o link https://selecao.ifro.edu.br/prof-temp-porto-velho-calama/693-edital-n-01-2020-selecao-professor-temporario-e-substituto

Mais informações podem ser conferidas pelo telefone (69) 2182-8906, pelo e-mail processoseletivo.calama@ifro.edu.br.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo