Destaque

Machão volta à casa de ex para “beber o sangue” de rapaz que defendeu a mãe de agressão, mas acaba levando tiro de PM

Sujeito pode responder por porte ilegal de arma de fogo além de tentativa de homicídio

Um policial militar conseguiu evitar uma tentativa de homicídio que aconteceu na madrugada deste domingo, 16, no bairro Marcos Freire em Vilhena. De acordo com as informações, um homem foi à casa da ex-namorada e enquanto estava lhe espancando, o filho da vítima tomou suas dores e na tentativa de defendê-la pulou na frente o homem e começou a lutar com ele, que deixou o local prometendo voltar.

O acusado disse que retornaria ao local para beber o sangue do rapaz que defendera a mãe. Um policial da vizinha foi avisado pelo filho da mulher que apanhou sobre o assunto, e no momento em que estava no local, o acusado  voltou com uma arma e tentou disparar contra o rapaz que lhe batera. A arma teria falhado e o PM então conseguiu neutralizá-lo com um tiro no tornozelo.

O “machão” que bateu na mulher foi levado ao hospital e passará por cirurgia. Ele deve ser indiciado por porte ilegal de arma de fogo, além de tentativa de homicídio.

 

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar