DestaqueEspecial

Coronavírus em Vilhena: Semed confirma paralisação das aulas por 15 dias

Município está seguindo orientação do Governo do Estado que também paralisou as atividades

Mesmo não havendo nenhum caso confirmado de coronavírus em Vilhena, a prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou na tarde desta segunda-feira, 16, que, seguindo orientação e posicionamento do governo do estado de Rondônia, a rede municipal de educação também irá paralisar suas atividades a partir desta terça-feira, 17. Assim como na rede estadual de ensino, a primeira medida é interromper as aulas por quinze dias, porém se força do vírus permanecer, elas poderão ser suspensas por todo o mês.

O Instituto Federal de Rondônia (IFRO) anunciou que também irá paralisar suas atividades a partir desta quarta-feira. Um ofício da Semed será encaminhado às escolas da rede particular de ensino do município de Vilhena informando sobre a decisão. A medida, de acordo com boletim da prefeitura, é de caráter preventivo.

Neste domingo, 15, durante coletiva de imprensa da prefeitura, a titular da Semed, Vivan Repsold declarou que as aulas iriam continuar sendo realizadas normalmente, mas foi enfática ao dizer que a qualquer momento elas poderiam ser paralisadas por questões de segurança.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar