DestaqueO dia

Prazo para parcelamento do IPTU 2020 de Vilhena encerra hoje: desconto à vista continua até dia 22 de abril

População está furiosa com prefeito e vereadores em decorrência do reajuste

Quem deseja parcelar seu IPTU em até 8 vezes tem até às 17h desta segunda-feira, 16, para fazê-lo na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) ou pelo site da Prefeitura de Vilhena, no link www.bit.ly/emissaoiptuvilhena.

Por medidas de prevenção à Saúde, os idosos terão também prazo estendido até dia 22 de abril para requerer a isenção de seu IPTU na Prefeitura, a fim de evitar aglomerações.

Prorrogado no fim de semana, após reunião do prefeito Eduardo Japonês na Aciv (Associação Comercial e Empresarial de Vilhena), o prazo para conseguir o desconto à vista agora também encerra no dia 22 de abril. Para terrenos vazios o desconto é de 10% e para imóveis com edificação é de 15%.

Aqueles que já haviam solicitado o parcelamento do IPTU na semana passada, mas agora decidiram aproveitar o desconto estendido, poderão desconsiderar seu carnê parcelado, desde que não tenham pago nenhuma parcela ainda.

Para evitar filas e aglomerações, a Semfaz informa que é possível retirar seu carnê parcelado ou à vista pelo site da Prefeitura (www.vilhena.ro.gov.br) ou acessando o link informado no primeiro parágrafo do texto.

Fonte
Texto: Da Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo