DestaqueO dia

Revista em menor acaba levando PM a estourar boca de fumo em Vilhena

Três mulheres estava na casa onde o menor conseguiu a droga

Esta é a quarta operação realizada pela Polícia Militar de Vilhena (PM) envolvendo tráfico de maconha no município. Policiais que estavam em patrulhamento pela Acima 1503 perceberam um rapaz transportando um invólucro em uma bicicleta.

Diante da atitude considerada suspeita, os policiais pararam, realizaram a abordagem e constataram que o menino de 16 anos transportava certa quantia de maconha.

Os PMs deram um bote na casa de onde o garoto havia saído  surpreenderam três mulheres que estavam no local. Durante revista a uma delas, os policiais encontraram cerca de 8g do entorpecente.

Em revista, mais 64g da droga foram encontradas escondidas no quintal da casa, além de mais 10g próximo à cama de uma das mulheres que estava no imóvel.

Uma das três mulheres, de 21 anos, confessou que estava vendendo drogas e que já tinha passagem pelo mesmo crime. Ela e o menor acabaram presos.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo