DestaqueCultura e entretenimento

Última fase dos abdominais oblíquos tem um toque especial pra tonificar o abdome; confira

Novas fases estão a caminho!

Chegamos à última fase dos abdominais oblíquos!!! Estes exercícios têm a finalidade de fortalecer a musculatura abdominal.

Neste nível 5, vamos manter o cruzamento entre os cotovelos e joelhos, mas com um adicional: observe que a perna que não está tocando os cotovelos deve estar completamente esticada, mas sem tocar o chão.

Faça três séries entre oito a dez repetições conforme você aguentar, com intervalos de 40 segundos.

Depois que você concluir o treino, entre em contato conosco pelo nosso canal no Youtube, cujo endereço é Mar da Saúde e nos diga o que achou dos exercícios: fácil, moderado ou difícil! Mande sua resposta lá e se tiver alguma dúvida envie junto que teremos o maior prazer em ajudar.

Não se esqueça de assistir aos outros vídeos que estão aqui mesmo na Gazeta Amazônica para que você possa compreender todos os níveis dos exercícios. Valeu!!!

Mar da Saúde

Susana Wiedenhoft, profissional de Educação Física há mais de 15 anos, trabalha focada no fortalecimento físico/mental de forma gradativa e educativa. Possui experiência esportiva em dança, basquete, handebol, judô, musculação, natação, triathlon e beach tennis. Profissionalmente atuou como professora de Educação Física (ensino regular e especial), professora de natação, hidroginástica, fitness (spinning/jump/step/localizada/funcional/aeróbica). Atualmente é Personal Trainer (aulas presenciais e/ou online), YouTuber (canal Mar da Saúde) e trabalha com meditação.  

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo