Destaque

Carro de funerária que estava indo buscar corpo em Vilhena tomba em BR-435 e motorista sai ileso

Um caro modelo Pick-up Toyota Hilux de uma funerária do munícipio de Colorado do Oeste tombou na tarde de quinta-feira, 15, após perder o controle no km 40 da BR-435, sentido a cidade de Vilhena.

De acordo com o motorista  Reis que estava pilotando o veículo, relata que estava indo para a cidade de Vilhena buscar um corpo de morador de Cerejeiras que havia falecido de Covid.  Contudo, ao chegar na altura do km 40, um carro teria ultrapassado na sua frente e para não bater, pisou o pedal de freio, porém perdeu o controle de direção, saindo para fora da estrada e na sequencia tombou.

O motorista disse ainda que no momento chovia muito na estrada e por isso teria perdido o controle do veículo. “Naquele trecho tem um desmoronamento, um buraco, então o carro saiu da pista e depois tombou”, explica Reis

O condutor afirma que ficou sem ferimentos e avisou a empresa para mandar outro carro para dar sequencia o trabalho em buscar o corpo do paciente que conseguiu levar no mesmo dia para Cerejeiras.

 

Fonte
Redação/Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo