DestaquePolítica

Elias Rezende é aprovado pela ALE-RO para comandar o DER

Deputado Luizinho Goebel confirmou posicionamento dos deputados

Através da solenidade de entrega de respiradores para os municípios, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) confirmou que os deputados estaduais aprovaram na tarde desta terça-feira, 16, o nome do então secretário de meio ambiente, Elias Rezende, para comandar o Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

A sabatina foi realizada de modo virtual devido a pandemia causada pelo coronavírus. Elias é um dos principais homens de confiança do governador Marcos Rocha (sem partido) e seu nome irá substituir o do coronel Meireles.

Elias comandou a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Ambietal (SEDAM) desde o início do mandato de Marcos Rocha.

Diplomacia

Durante sua fala, Goebel transmitiu mensagens da deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) e também do deputado Ezequiel Neiva (PTB) que são do cone sul, mas que não participaram da solenidade em Vilhena por causa da sabatina na Assembleia Legislativa de Rondônia.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo