DestaquePolítica

Vera da Farmácia agradece Jaqueline Cassol por atender pedido e destinar 5 respiradores para Vilhena

Deputada tem destinado diversos recursos a Vilhena com apoio da vereadora

A vereadora Vera da Farmácia anunciou na tribuna durante a sessão desta terça-feira, 16, que sua companheira de partido, a deputada federal Jaqueline Cassol, confirmou para Vilhena a destinação de cinco respiradores para contribuir no combate à pandemia causada pelo coronavírus.

Vera relatou que o ofício da parlamentar informando a conquista do benefício chegou ao seu gabinete nesta segunda. “Estou muito feliz por esta conquista. O município precisa de representação estadual e a deputada Jaqueline Cassol vestiu a nossa camisa e tem lutado muito por mais benefícios a Vilhena através do Governo Federal. Quero deixar meu agradecimento à deputada por atender aos nossos  pedidos e entender a necessidade de investimentos contínuos na saúde pública”, disse a vereador.

Mais investimentos

Na mesma sessão desta terça-feira, 16, os parlamentares vilhenenses votaram abertura de crédito adicional suplementar para garantir a emenda de R$ 1.7 milhão que está à disposição do município de Vilhena para a aquisição de materiais farmacológicos, hospitalares e gêneros alimentícios para o Hospital Regional.

Parte deste valor foi destinado ao município através de emenda da deputada estadual Jaqueline Cassol, também com apoio da vereadora Vera da Farmácia. “Este é um momento em que todos estão com as atenções voltadas à saúde como um todo, mas entendemos que investimentos no setor devem ser contínuos. A deputada tem atendido nossas reivindicações e garantido mais estrutura à nossa saúde. Agradeço à Jaqueline  Cassol por não medir esforços para atender os anseios da população”, arrematou a vereadora.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar