O dia

Motoristas de aplicativo são presos entregando drogas em bairro de Vilhena

o caso conteceu na noite de quarta-feira, 15, na Rua 5004, no bairro Orleans

Três homens identificados com as iniciais C.C.N., 26 anos, M.W.O.S., de 30 anos, e L.C.R., de 21, foram presos pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira, 15, na Rua 5004, no bairro Orleans, com suspeita de tráfico de entorpecentes em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), recebeu uma informação anônima que um motorista de aplicativo iria fazer entrega de drogas em uma residência no bairro informado para um homem com as iniciais L.C.R.

Uma equipe da Rádio Patrulha da PM em patrulhamento no bairro, avistou um carro Chevrolet Onix, de cor branca, de paca NCR-9761/Vilhena indicado na denúncia no momento que fazia a entrega de pacote no endereço citado.

Contudo, o motorista ao perceber a viatura saiu em alta velocidade, mas durante a perseguição acabou sendo interceptado. Já o suspeito que recebeu o pacote jogou o embrulho para dentro da casa e saiu correndo, mas este também acabou detido.

O motorista indagado sobre o flagra, este confessou que fazia entrega de drogas a pedido de seu sócio M.W.O.S., e que não era a primeira vez que realizava a entrega de entorpecentes.

Em ato continuo, os militares entraram na casa de L.C.R., e no interior do imóvel os policiais encontraram o pacote de entorpecente, Já na casa de M.W.O.S., foi localizado mais entorpecentes e certa quantia e dinheiro, provavelmente da venda de drogas.

Os acusados receberam voz prisão e foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp).

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo