DestaquePolítica

Policial penal confirma pré-candidatura a vereador em Vilhena

Atualmente Alex está à disposição do DER

O policial penal Alex Pereira (PV) confirmou nesta quinta-feira, 16, que é pré-candidato a vereador no município de Vilhena. Servidor público há 14 anos, Alex dirigiu o presídio feminino e foi o responsável por instalar diversos programas na unidade a fim de contribuir com o processo de ressocialização das detentas como cursos, atividades laborais, reinserção no mercado de trabalho, capacitação de mão de obra apenada, dentre outros.

Afastado das atividades da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) para atuar na 9ª residência do Departamento de Estradas, Rodagem e Transportes (DER) em Vilhena, Alex contribuiu com a reorganização do órgão em Vilhena e sua colaboração rendeu reconhecimento e notoriedade à residência, sendo considerado hoje um dos órgãos mais eficientes no atendimento às demandas da comunidade no cone sul.

 

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo