Deu na WEB

Dupla tenta matar idoso e com o mesmo facão, torturam mulher e fogem do local

Justificativa do ataque: um dos envolvidos acreditava que vítima estaria falando mal dele

Ronaldo Melquiades e um menor de 16 anos são acusados de tocarem o terror nesta madrugada no município de Rolim de Moura, o qual pertence à regiã da zona da mata. A dupla é apontada como autora da tentativa de homicídio contra o idoso Alvino Curbani e por tortura contra Vilma da Silva. O motivo: Melquiades acusada o idoso de propagar a informação de que ele – Melquiades – vendia drogas e torturava viciados que lhe davam calote.

Segundo relatos da Polícia Militar (PM) Melquiades e o menor invadiram a casa do idoso e lhe desferiram um golpe de facão que atingiu o pescoço da vítima. Durante o ataque ao homem, a segunda vítima, que estava na casa do idoso fugiu do local. A dupla então foi à casa de Vilma, invadiu a residência e torturaram com o mesmo facão que acertaram o primeiro alvo.

De acordo com as informações repassadas à PM, a segunda vítima passou por sessões de enforcamento, foi ameaçada de morte e foi surrada nas mãos com golpes de facão. Depois da tortura, os criminosos fugiram do local.

Ao descobrir o caso, a PM começou as diligências e acabou prendendo os dois suspeitos. Ambas as vítimas foram socorridas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo