O dia

Coloradense gravida de 7 meses morre de leucemia e médicos conseguem salvar bebe em Porto Velho

Faleceu na manhã desta quarta-feira, 16, a jovem Ana Paula Proença, 29 anos, esposa do empresário Jardel Ziles, proprietária da tradicional Churrascaria Costelão em Colorado do Oeste.

Ana Paula estava grávida e passou mal nesse último final de semana, sendo encaminhada às pressas para Porto Velho com o diagnóstico de Leucemia em estágio já avançado. A triste notícia pegou amigos e familiares de surpresa, causando uma grande comoção devido o carinho e conhecimento que a família desenvolveu com o tempo no município.

Conforme as informações eram passadas pelo próprio Jardel, a comunidade acompanhou o drama da família, desde o diagnóstico da terrível doença. O parto foi realizado prematuramente ainda na segunda-feira, 14, e as sessões de quimioterapia tiveram início, porém, seu estado crítico e sua saúde debilitada veio a piorar, não resistindo e vindo a óbito.

O bebê, nascido prematuramente segue sob os cuidados médicos e seu quadro de saúde é estável.

Ao nosso amigo Jardel e a todos familiares se solidarizamos, não temos palavras para expressar nosso sentimento de dor. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares, lhes de serenidade para atravessar essa tempestade, e restaure as feridas que ficarão abertas por muito tempo no coração destes.

Conforme informações, seu corpo está previsto para chegar nesta tarde de quarta-feira, sendo velado na Capela Mortuária de Colorado do Oeste.

 

Fonte
Consulacontece

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo