DestaqueO dia

36 municípios de Rondônia já registram casos de coronavírus; total de infectados é de 1963

Capital de Rondônia tem mais casos que alguns estados do país

O Ministério da Saúde divulgou no início da noite deste domingo, 17, boletim informativo acerca dos casos relacionados à covid-19 em todo país. De acordo com relatório, o estado de Rondônia registrou nas últimas 24 horas 44 casos.

O total de pessoas infectadas em Rondônia é de 1963. Nas últimas 24 horas também foram registradas cinco mortes: duas em Porto Velho, uma mulher de 87 anos e um homem de 67anos. Uma mulher de 86 anos em Guajará-Mirim, uma mulher de 74 anos em Vale do Anari, e um homem de 53 anos em Ariquemes.

Ainda de acordo com relatório do Ministério da Saúde, a maioria dos municípios do estado de Rondônia já registrou casos da doença. Dos 52 municípios, apenas 16 não tiveram casos confirmados da doença. A capital, Porto Velho, tem 1509 casos confirmados, seguida por Ariquemes, com 152 casos e Ji-Paraná com 47 casos. Guajará-Mirim vem logo em seguida com 36 casos e Cacoal com 29.

738 pacientes do Estado já foram curados da doença.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo