Cultura e entretenimento

Guaporé e Porto Velho vencem no jogo de ida e estão a um empate da final

Os mandantes fizeram o dever de casa e venceram seus jogos de ida das semifinais do campeonato rondoniense 2021. O Guaporé tirou a invencibilidade do Real Ariquemes e venceu por 1 a 0. Pelo mesmo placar o Porto Velho venceu o União Cacoalense.

A equipe do Guaporé recebeu no Cassolão o Real Ariquemes, e não tomou conhecimento da sua campanha na fase de grupos de 100% de aproveitamento, vencendo com o gol aos 33 minutos do segunto tempo feito pelo atacante Damião.

O Real ainda desperdiçou um pênalti batido pelo atacante Dadai, o jogo estava 0 a 0, o goleiro Eduardo defendeu a cobrança da penalidade, A equipe da Zona da Mata agora joga na próxima quarta feira 19, dependendo somente de um empate no Valerião para se garantir na final. Já para o Real Ariquemes resta vencer por dois gols para se garantir direto na decisão ou venceu por um gol de diferença para levar para os pênaltis.

Na capital o Porto Velho venceu o União Cacoalense pelo plcar de 1 a 0, gol de Wembley, aos 42 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Porto Velho precisa de um simples empate para garantir a vaga na decisão do Campeonato Rondoniense 2021. Já o União Cacoalense tem que vencer por mais de um gol para avançar à final.

Caso a Raposa da BR vença por um gol de diferença, o duelo será definido nas cobranças de penalidades. As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira, às 15h30 (horário de Rondônia), no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal.

 

Fonte
Plantão Esportivo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo