DestaqueO dia

Trio sofre emboscada a tiros depois de saírem do albergue em Vilhena

Um deles foi atacado a tiros dentro de barbearia

Três albergados foram surpreendidos por uma dupla de moto que tentou atirar contra as vítimas na tarde desta quarta-feira, 17, em Vilhena. De acordo com as primeiras informações, o trio estava deixando o albergue quando perceberam a atitude suspeita dos dois homens na moto. O que estava na garupa desceu deixando claro que seriam alvejados. O grupo de albergados correu tentou correr pela Avenida Presidente Nasser, mas foram surpreendidos pelo homem que conduzia a motocicleta.

Um deles buscou refúgio em uma barbearia que fica na redondeza, mas acabou sendo interceptado e atacado a tiros. Um dos disparos atingiu de raspão seu tórax. Os outros dois também esconderam-se em empresas da redondeza. Ainda não se sabe ao certo se o alvo dos atiradores era apenas um ou todo o grupo que deixava o albergue. O rapaz atingido pelos disparos foi levado ao Hospital Regional de Vilhena.

Todos eles deverão prestar esclarecimentos à polícia a fim de se constatar o que motivou a emboscada.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo