Cultura e entretenimentoDestaque

Sextou: para driblar crise causada pela covid-19, músico lança “Live na edícula” a fim de arrecadar fundos para profissionais; veja link

Vilhenense é uma das promessas culturais do município

O músico vilhenense Rhiauri Rod confirmou a consolidação do projeto “Live na edícula”, um meio de garantir entretenimento com segurança à população de todo cone sul do Estado de Rondônia e até mesmo dos amantes da música que estiverem zapeando pela rede.

O evento será transmitido simultaneamente pelo YouTube, Instagram, e Facebook a partir das 17:30h. Em conversa com a Gazeta Amazônica, Rhiauri relatou que o evento também tem a finalidade de garantir um “respiro” aos artistas do município engajados no projeto.

Para tanto, o grupo está em busca de patrocínio e as empresas interessadas em contribuir com este projeto podem entrar em contato pelo telefone (69) 9 8434-6389 – que também é endereço de WhatsApp. Prepare seus equipamentos, organize sua agenda porque Rondônia estará na tela com muita música boa e trabalho em equipe pra driblar a covid-19.

Para acompanhar a live, basta clicar no link abaixo e garantir presença virtual no projeto:

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo