Especial

Cerimônia solene abre 3º Encontro de Agentes e Bombeiros Mirins de Rondônia

Evento reúne entidades de todo estado

Em solenidade realizada na noite de sexta-feira 16 no Ginásio de Esportes Jorge Teixeira foi dado início ao evento que trouxe para Vilhena centenas de crianças e adolescentes de mais de dez cidades do Estado participantes dos programas Agente Mirim e Bombeiro Mirim.

A cerimônia contou com a participação de todas as comitivas em traje de gala, autoridades e muitos estudantes da cidade. O 3º Encontro de Agentes e Bombeiros Mirins de Rondônia está acontecendo ao longo de todo o final de semana, com encerramento neste domingo.

A abertura oficial do encontro foi marcada pelo cerimonial, onde ficou evidenciado os valores sociais que estes jovens estão recebendo graças aos programas.

A disciplina e a ordem, além do companheirismo e do respeito ao próximo são elementos inseridos de forma intensiva aos participantes, visando formar cidadãos produtivos e participativos na comunidade.

O que se viu na noite de ontem foi um espetáculo ordeiro e saudável, apontando caminhos para a juventude se afastar das condutas indevidas.

A cerimônia foi coroada de êxito, sob organização dos vilhenenses, que se mostraram anfitriões de competência e muito corteses. O evento foi uma celebração cívica, mostrando aos presentes a importância do trabalho que os programas vem realizando em todo o Estado.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo