Deu na WEB

Mulher cola números em bilhete da Mega-Sena e pede prêmio na lotérica

A jovem alegou que queria ajudar a família

Uma jovem de 19 anos recortou e colou números em um bilhete da Mega-Sena a fim de arrecadar o prêmio garantido pelo jogo. Contudo, a mulher foi detida em São José do Rio Claro, a 300 km de Cuiabá, após tentar convencer os funcionários de uma lotérica de que seu papel era premiado.

De acordo com o portal O Livre, o golpe foi percebido depois que o bilhete, apresentado à caixa, não teve seu código de barras reconhecido pelo sistema. A jovem teria insistido na vitória em relação aos números e, em seguida, chamado pela proprietária do local.

Ao segurar o bilhete, a dona logo notou os números colados. Mas um detalhe chamou ainda mais atenção: a golpista havia circulado os recortes com caneta a fim de esconder a armação. A polícia foi acionada.

Na delegacia, a jovem confessou o crime e alegou aos agentes que tentou aplicar o golpe para ajudar a família, que tem dificuldades financeiras. Ela foi liberada.

Fonte
Fonte: Metrópoles

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo