DestaqueO dia

23 pessoas presas em Vilhena em festa clandestina durante a pandemia

No local havia menores ingerindo bebidas alcoólicas

Na noite do último sábado (15) a Polícia Militar conduziu 23 pessoas que descumpriam decreto municipal ao participarem de uma festa em uma chácara em Vilhena. No evento também haviam menores de idade expostos a bebidas alcoólicas e narguile.

Ocorrência policial

Após denúncias realizadas via 190, as guarnições do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) realizaram deslocamento até a área rural de Vilhena para averiguar a denúncia de uma festa com menores de idade, som alto e aglomeração de pessoas.

No local, os militares constataram que havia consumo bebidas alcoólicas e narguilé e que 14 pessoas maiores de idade e 9 menores de idade, estavam em descumprimento ao decreto municipal nº 49.373 de 22 de maio de 2020 que visa inibir a propagação do Coronavírus.

No evento, os adultos estavam fornecendo bebidas alcoólicas para os menores de idade, fatos constatados por meio de testes de etilômetros; além disso, disponibilizaram aparelhos de narguile.

Ao todo foram conduzidas para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) 23 pessoas por descumprimento do decreto, bem como os maiores de idade por corrupção de menores. Também foram apresentadas 11 garrafas de bebidas alcoólicas destiladas, 5 apetrechos para o uso do narguile e uma caixa térmica.

 

Fonte
Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo