DestaqueO dia

Mais de 140kg de drogas são incinerados pela PF em Rondônia

Entorpecente foi apreendido entre agosto de 2019 e agosto de 2020

A Superintendência Regional de Polícia Federal no Estado de Rondônia realizou nesta segunda-feira, 17, ato de incineração de cerca de 141 quilos de drogas, sendo 139 quilos de cocaína 2 quilos de maconha, além de apetrechos e utensílios.

O montante foi apreendido no período de agosto de 2019 a agosto de 2020, considerando somente as apreensões que o Poder Judiciário autorizou a devida incineração.

Vale ressaltar que a referida quantidade é devida apenas àquelas mantidas em depósitos na cidade de Porto Velho, excetuando-se as apreendidas em outras cidades das mais diversas unidades da federação.

Os entorpecentes mencionados são resultado da prisão em flagrante de diversos traficantes, com a consequente desarticulação de várias organizações criminosas ligadas ao tráfico interestadual e transnacional, bem como ao crime organizado.

A Polícia Federal agradece as autoridades e demais pessoas que de qualquer forma contribuíram para o sucesso significativo deste órgão no combate ao tráfico de drogas.

 

Fonte
Assessoria

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo