DestaqueDeu na WEB

Rapaz encontra ladrão pelo GPS do celular; autor do crime foi espancado e acabou preso

Comparsa não foi identificado

Um rapaz de 21 anos sofreu as duras consequências depois de roubar um aparelho celular de outro rapaz que estava em frente à casa de um amigo. De acordo com informações da vítima, o autor do crime agiu com um colega. Ambos abordaram a vítima e simularam estarem armados. Eles exigiram o aparelho celular e em seguida fugiram na motocicleta em que estavam.

Após perder o aparelho, a vítima acionou o GPS do smartphone, que apontou a localização do rapaz que o roubou. O autor do delito ainda tentou fugir, mas acabou sendo capturado por outras pessoas que estavam no local. Ele foi agredido com socos e chutes.  A polícia foi acionada e o levou à Central de Flagrantes. O comparsa do rapaz não foi encontrado. O caso aconteceu na capital, Porto Velho, na noite da sexta-feira, 14.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo