Dia do acerto de contas: “De menor” é executado na frente de três crianças; fotos
Vítima era conhecida da polícia e tinha diversas passagens pela polícia

Gilson José dos Santos, conhecido como “De menor”, 30, foi o segundo albergado do município de Vilhena executado nesta quinta-feira, 17. Segundo informações de testemunhas ele trafegava em um veículo modelo Gol quando dois homens em uma motocicleta preta interceptaram o carro e dispararam contra vítima.
“De menor” chegou a deixar o carro na tentativa de escapar da emboscada, mas caiu logo em seguida em acabou morrendo no local. O que é mais surpreendente nessa história é que dentro do veículo havia três crianças, uma delas com pouco mais de quatro meses de vida.
A mulher que estava com Gilson no carro, identificada como Francieli Pereira dos Santos também foi atingida duas vezes pelos disparos. Ela está grávida e mesmo levada ao hospital ainda não se sabe sobre seu estado clínico, nem mesmo as condições do bebê.
Muito parecido
O ataque da manhã, que que resultou na morte de Fernando Rogério de Oliveira, 22, tem características semelhantes à execução de Gilson: dois homens numa motocicleta preta, o que estava na garupa atirou.
As condições sociais das duas vítimas também são muito semelhantes: ambas tinham passagens pela polícia e estava no albergue municipal.
Foragido
De acordo com alguns policiais envolvidos na ocorrência, Gilson “De menor” estava sendo procurado por ter rompido a tornozeleira eletrônica.