O dia

Polícia Militar prende suspeitos de cometer diversos roubos em Chupinguaia

Uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos suspeitos, reteve uma chave de motocicleta e uma camiseta e passou as características do agente e os objetos à Polícia Militar.

Na última quinta-feira (12) Policiais Militares do 3º BPM pertencentes à Chupinguaia e Novo Plano, juntamente com a guarnição da Operação Paz no Campo realizaram a condução de suspeitos de praticarem pelo menos cinco roubos no município de Chupinguaia.

Ocorrência

Após serem registrados pela Polícia Militar diversos casos de roubos na região desde o mês de novembro, as guarnições policiais intensificaram patrulhamentos nas áreas urbanas e rurais, com o objetivo de encontrar os suspeitos e objetos dos roubos.

Uma das vítimas entrou em luta corporal com um dos suspeitos, reteve uma chave de motocicleta e uma camiseta e passou as características do agente e os objetos à Polícia Militar. Diante disso, os militares realizaram diligências, localizaram e conduziram L. A. S. e a motocicleta suspeita de ser utilizada no roubo.

Em continuidade a guarnição foi até um assentamento rural, local em que reside o suspeito, e encontraram uma arma tipo garrucha desmontada e incompleta; duas munições calibre 38; três aparelhos smartphones, dois relógios e uma balança de precisão.

As guarnições deslocaram-se até a casa do segundo suspeito R. M. B., e na abordagem, foi encontrada uma porção de aproximadamente dois gramas de substância aparentemente entorpecente (maconha) e dois celulares smartphones.

Ambos suspeitos conduzidos encontravam-se em livramento condicional, foram a conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Vilhena e entregues à autoridade policial, juntamente com objetos apreendidos.

Assessoria do 3º BPM

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo