DestaqueO dia

Governo Federal consolida entrega de 300 casas populares em Vilhena

Entrega das chaves e assinatura dos contratos aconteceu nesta terça

O Governo Federal, através da Caixa Econômica Federal consolidou na tarde desta terça-feira, 17, a entrega oficial das 300 casas que compõem o residencial Maria Moura. O último evento foi a entrega oficial das chaves, que foi organizado pela prefeitura de Vilhena a fim de marcar o trabalho realizado pelo município, que foi especificamente a seleção dos beneficiados pelo projeto.

Durante o encontro estiveram presentes representantes do deputado estadual, Luizinho Goebel (PV), além de membros da prefeitura de Vilhena e os vereadores Samir Ali (PSDB); Vera da Farmácia (MDB), Leninha do Povo (PTB); França Silva (PV); Ronildo Macedo (PV); Rafael Maziero (PSDB) e Adilson de Oliveira (PSDB).

As 300 famílias beneficiadas pelo Programa “Minha casa, Minha vida” assinaram na manhã desta terça os contratos com a Caixa Econômica e agora estão aptas a mudarem para seus imóveis.

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar