DestaqueO dia

Vilhena e Cacoal lideram ranking de análises técnicas, diz MP

Trabalho auxilia na condução das investigações do órgão

Com o objetivo de divulgar e conferir transparência às ações, o Núcleo de Análises Técnicas (NAT) do Ministério Público de Rondônia está divulgando relatório das atividades executadas no ano passado. O órgão é a unidade responsável pela emissão de pareceres técnicos necessários para instrução de feitos extrajudiciais e judiciais do MP/RO.

Segundo o balanço, em 2019, foram concluídos 1.360 pareceres, sendo 476 na área de Psicologia; 187 de Contabilidade; 167 de Serviço Social; 165 de Engenharia Civil; 142 de Engenharia Florestal; 133 de Geoprocessamento; 97 de Pedagogia, 94 de Engenharia Sanitária; 56 de Biologia; 52 de Arquitetura e 09 de Engenharia Elétrica.

No ano passado, as cidades com maior número de atendimentos foram Vilhena e Cacoal. O setor, que tem em seu quadro atual 36 servidores, conta com software para o recebimento de pedidos de análises e seu acompanhamento, o que facilita o gerenciamento do trabalho.

Estas e outras informações referentes à atuação do Núcleo de Análises do MPRO estão sendo divulgadas por meio da campanha NAT em Números. A campanha consiste na exposição de banners eletrônicos, com a exibição dos dados, nos meios de comunicação interna do Ministério Público, como intranet e TV corporativa.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo