
A prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) informou no início da tarde desta quarta-feira, 18, que a lista de casos suspeitos de Coronavírus (Covid-19) em Vilhena aumentou. Com mais este, o município passa, até o fechamento desta edição (15:10h) a ter quatro casos suspeitos da doença. De acordo com boletim emitido pela Semcom, o paciente está em casa sendo mantido em isolamento à espera do resultado do exame que constata, ou não, a presença do vírus em seu organismo.
Até o momento nenhum dos casos foi descartado, embora também não haja nenhuma confirmação tendo em vista o fato de que os resultados dos exames ainda não ficaram prontos. As amostras coletadas dos pacientes são enviadas para São Paulo onde um laboratório cadastrado realiza o exame.
O primeiro caso suspeito chegou ao conhecimento das autoridades no dia 13 de março. No dia 15, a prefeitura organizou uma entrevista coletiva informando a situação. No dia 16 outra pessoa procurou a rede municipal de saúde informando sintomas gripais. Desde então a cada dia a prefeitura informa que mais um paciente está com suspeita de Coronavírus.
Veja cobertura completa do assunto através dos links