DestaqueO dia

Vilhena registra mais dois casos confirmados de covid-19

Nove pacientes já são considerados curados

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) confirmou na noite desta segunda-feira, 18, mais dois casos positivos de covid-19 em Vilhena. Ainda de acordo com o relatório os contaminados são moradores do bairro Jardim América e outro do Jardim Universitário: uma mulher de 47 anos e um homem de 36.

A Semus informou, ainda, que há ainda quatro casos suspeitos de covid-19 internados na enfermaria da Central de Atendimento à Covid-19 em Vilhena, sem necessidade de respirador: duas mulheres de 48 e 78 anos e dois homens de 57 e 58 anos. Todos os demais casos suspeitos e confirmados estão com recomendações expressas de cumprir isolamento domiciliar, pois apresentam apenas sintomas leves.

A boa notícia é que três pacientes foram considerados curados e 28 resultados foram negativos. No total, são oito casos ativos em Vilhena, ou seja, que podem transmitir a doença, visto que nove já estão curados.

Balanço total da covid-19 em Vilhena:

Confirmados: 17

Suspeitos: 42

Internados: 4 (suspeitos)

Descartados: 126

Curados: 6

Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar