Destaque

Vereador denuncia perseguição de servidores municipais por pessoal de alto escalão da prefeitura

Entre vários assuntos discutidos na sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira, 18, na Câmara de Vilhena. O vereador Dhonatan Pagani usou a tribuna para publicar um fato revoltante envolvendo  perseguição a servidores do município.

De acordo com o parlamentar servidores do município relataram que tem sido vítimas de perseguições por gente com cargos de alto escalão da administração pública. “ Digo isso com propriedade porque esses servidores me procuraram para contar a situação”, acrescentou  Dhonatan.

Pagani disse ainda que esses servidores estão sendo perseguidos por motivos de não aceitar  posicionamentos distantes das sua atribuições. “ Ou seja, por causa de não compactuar ordem politicas, esse funcionários  estão sendo vítimas de perseguição”, complementou o parlamentar.

Dhonatan afirma  esse pessoal que está cometendo esse tipo ato  vai denunciar  no Ministério Público. “que fique claras para essas pessoas que gostam fazer esse tipo crime  que é  assedio de ambiente no trabalho, eu que  vou persegui-los e denuncia-los. Não podemos permitir esse tipo de situação no executivo e  no legislativo do município”, enfatizou o parlamentar.

Pagani disse também outro assunto para que os colegas parlamentares olhassem as condições das vacinadoras que estão na linha de frente do combate a covid-19. “Essas vacinadoras precisam de um suporte urgente. Além de vacinarem, elas têm que preencher e lançar as fichas dos pacientes que foram vacinados, em que em muitas ocasiões ficam fazendo mais de 20  horas e não podemos culpa-las se caso aconteça um erro” finalizou o edil.

 

Fonte
Redação/Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo