DestaqueO dia

Rondônia registra 237 novos casos de coronavírus; total vai a 13.804 infectados

Nas últimas 24h foram confirmadas 13 mortes em decorrência da doença

A Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) Rondônia confirmou no início da noite desta quinta-feira, 18, 237 novos casos de coronavírus, fato que resulta em um total de 13.804 infectados em todo Estado desde o início da pandemia. O número de curados de acordo com relatório da agência é 4958.

Foram registradas, ainda, 13 mortes nas últimas 24 horas em decorrência da doença e já são 374 em todo Estado desde o início da pandemia.

Falta de atenção

Ontem, a Gazeta Amazônica informou que o Laboratório Central do Estado de Rondônia, o Lacen, tinha 13.888 amostras na fila de espera aguardando resultado para coronavírus. O número não é real e trata-se de um erro de informação da própria Agevisa em boletim datado desta quarta-feira, 17.

Nesta quinta, a Agevisa informou que o Lacen está com 1740 testes na fila de espera do coronavírus. Ao todo, 19.350 testes já foram realizados pelo laboratório.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo