O dia

PM apreende mais 10kg de maconha em cidade de Rondônia

Esta é a segunda grande apreensão realizada pelos militares em menos de um mês

A Polícia Militar de Ji-Paraná confirmou nesta sexta-feira, 15, a apreensão de mais dez quilos de maconha no município. A apreensão, segundo relatório, aconteceu no bairro BNH, Rua B, segundo distrito do município.

Segundo informações da polícia, a droga estava enterrada em um galinheiro na casa de um rapaz que é bastante conhecido no mundo do crime da segunda maior cidade do estado de Rondônia. Ele assumiu a posse do bagulho.

Em Cacoal, também neste mês de agosto, um homem foi preso pela PM tentando tomar um avião. Cães farejadores interceptaram o produto que estava escondido em malas. Sete quilos ao todo.

Esta é a segunda grande apreensão de maconha que a PM faz em Ji-Paraná neste mês de agosto. A primeira aconteceu no início do mês, quando uma mulher foi interceptada na rodoviária com cinco quilos da droga escondidos na mala.

Ela entregou o grupo e outras duas mulheres também acabaram presas além de mais cinco quilos do entorpecente que estavam numa casa no bairro JK.

Relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirma a apreensão de quase 20 quilos de maconha pelos policiais do lotados no estado, além de 7.5 quilos de Skunk, um tipo de maconha mais forte. A Receita Federal informou na semana passada que apreendeu neste primeiro semestre 10 toneladas da droga, que foi a segunda mais apreendida em 2019, perdendo apenas para a cocaína.

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo