Destaque

Spazio Stética & Spa traz para Rondônia o Hybrius, tecnologia que potencializa a busca por novas medidas

O combate à celulite, flacidez e gordura localizada em apenas um procedimento; confira

Uma das nutricionistas mais conceituadas do mercado rondoniense, Djeniffer Santini, anunciou nessa semana que a empresa Spazio Stética & Spa, da qual faz parte, melhorou suas prestações de serviços e está oferecendo novas modalidades para que seus clientes possam buscar os resultados que almejam com mais rapidez e comodidade. A empresa vem se especializando na variedade de produtos e serviços que são utilizados nos grandes centros e trazendo a tecnologia para Rondônia a fim de auxiliar as pessoas na busca por melhor qualidade de vida, auto estima e desenvolvimento pessoal.

A nutricionista relatou que a Spazio conta agora com o Hybrius, um único aparelho que contém três tecnologias altamente procuradas: Radiofrequênica; Ultravacitação e lipoled. “A ultracavitação é uma tecnologia de lipolise, cuja função é esvaziar a célula de gordura; já a radiofrequência realinha as fibras de colágeno e a lipoled acelera o metabolismo das células de gordura”, explica a profissional.

Hybrius é considerado o que há de melhor no universo da estética em 2019 – foto: Divulgação

Djeniffer faz uma observação interessante acerca dos procedimentos. “Agora pense na junção dessas três tecnologias! É essa a nova tecnologia híbrida, o Hybrius. O aparelho foi lançado esse ano e já está concorrendo à melhor tecnologia do Brasil na área estética. Investimos nessa tecnologia porque é possível trabalhar as três maiores buscas dos pacientes: o combate à celulite, flacidez e gordura localizada, em um só aparelho. E o melhor é que vamos potencializar os resultados da Criolipolise. A ideia é agregar”, comenta.

A Spazio está à disposição dos clientes na Avenida Major Amarantes, número 2403, Centro. Para mais detalhes sobre o procedimento, o telefone de contato é (69) 3322-8625.

Equipamento dinamiza quem busca alternativas para acelerar o processo de redução de medidas – foto: Divulgação

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo