Destaque

CEREJEIRAS: empresário morre vítima de complicações do coronavírus em hospital de Porto Velho

Faleceu na madrugada dessa segunda-feira, 19, o empresário de Cerejeiras Oldeval Carlos Dennis, 43 anos, vítima de complicações do novo coronavírus na UTI do Hospital Samar da Amerom, em Porto Velho.

O empresário  passou a sentir os primeiros sintomas na capital rondoniense, cidade onde procuro ajuda medica na UPA e após ser diagnosticado com a doença foi internado na UTI do Hospital Samar/Amerom no dia 11 abril, porém seu quadro clinicou piorou e passou a ser entubado, permanecendo 8 dias, porém ele teve uma parada cardiorrespiratória e faleceu na madrugada de hoje por volta das 01h30 da madrugada.

Oldeval era proprietário da empresa de transportes  publico escolar Ouro Norte e tesoureiro da Associação das Empresas de Transporte Escolar de Rondônia (ASSETERO).

O corpo de Oldeval foi sepultado no inicio da tarde de hoje no cemitério Recanto de Paz em Porto Velho, cidade onde residem seus familiares.

A Secretaria Municipal de Educação de Cerejeiras (SEMED)  se solidarizou  com a família e amigos pelo falecimento do empresário e agradeceu à dedicação de Oldeval pelo serviço  prestado ao município no transporte escolar

Fonte
Redação

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo