DestaqueO dia

Dois novos casos de covid-19 registrados nesta terça em Vilhena

Maioria dos pacientes infectados já está curada

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Vilhena confirmou na noite desta terça-feira, 19, mais dois casos positivos de covid-19 no município. O total de pessoas infectadas pela doença chega a 19 na maior cidade do extremo sul de Rondônia. Os novos contaminados são um homem de 48 anos morador do bairro Jardim Primavera e uma mulher de 50 anos moradora do bairro Cristo Rei.

Ao todo, o município tem 48 casos considerados suspeitos, 168 casos foram descartados e oito pacientes ainda estão com o vírus, mas 11 dos contaminados já são considerados pacientes curados.

Ainda de acordo com a Semus, quatro pacientes considerados suspeitos de estarem com a doença estão internados na enfermaria da Central de Atendimento à Covid-19, sem a necessidade de respirados. Os demais pacientes estão em quarentena por conta do quadro clínico considerado leve.

 

 

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo