DestaqueEspecial

Live solidária de inauguração da nova concessionária Autovema Motors arrecada mais de 4,5t de alimentos e R$ 12 mil

Doações serão encaminhas para famílias carentes e Hospital Santa Marcelina

A live de inauguração virtual da nova concessionária da Autovema Motors Mitsubishi, em Porto Velho, realizada na noite da última sexta-feira, 15, foi um sucesso de solidariedade. Ao todo foram arrecadadas mais de 4,5 toneladas de alimentos, R$ 10 mil em boletos gerados e R$ 2 mil em efetivo, além de duas mil máscaras e 100 frascos de álcool gel. Todo o dinheiro arrecadado será doado para o Hospital Santa Marcelina. As doações em alimentos serão encaminhadas para famílias carentes e parte também será doada ao hospital.

A transmissão ao vivo, que contou com um show da cantora Carol Baby, uma das principais revelações da música sertaneja da atualidade, já conta com mais de 5,4 mil visualizações no YouTube e mais de 1.7 mil vizualizações no Facebook da concessionária.

As doações foram arrecadas durante a live através de um número de telefone e um QR Code, que foi fornecido pela conta digital UzziPay, parceiro do evento.

Além da solidariedade, o lançamento inovador marcou o primeiro evento de inauguração digital de uma concessionária que se tem conhecimento no Brasil e o retorno da marca Mitsubishi ao Estado de Rondônia. O evento, que respeitou a quarentena e o isolamento social, foi realizado seguindo todas as recomendações de higiene, prevenção e distanciamento Social.

Para quem quiser conferir como foi o evento, a transmissão está disponível no Facebook da Autovema Motors Mitsubish, basta clicar aqui para conferir o show.

Para saber mais detalhes sobre o retorno da Mitsubishi ao mercado rondoniense, basta seguir as redes sociais do grupo Autovema Motors. Os endereços estão abaixo:

Instagram: @autovema.mitsubishi

Facebook: @autovemamitsubishi

Fonte
Comunicação Conectada
Etiquetas

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Fechar