Política

Presidente elogia governo pelo lançamento de obra asfáltica nos bairros Cristo Rei e Setor 17

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou por unanimidade na sessão  ordinária realizada na terça-feira, 18, a PL 6.103/2021, que trata a aquisição de uma usina geradora gás para o fornecimento de oxigênio nas unidades hospitalares.

O projeto aprovado para a compra da usina com recursos oriundos de economias da Câmara de Vereadores irá reduzir o custo por metro cúbico de gás, assegurando o fornecimento de oxigênio nas unidades hospitalares do município.

Para o presidente do Legislativo Municipal Ronildo Macedo a aquisição da usina de gás, será de soma importância para a saúde do município e mais ainda no momento como este de pandemia, em que esta tendo uma grande demanda de oxigênio nos hospitais.

Ronildo disse ainda que esta feliz pela comemoração de mais de 07 km de asfalto nos bairros Cristo Rei e Setor 17 de recurso Governo do Estado. “Apesar do momento difícil, Vilhena também vive um bom momento. A Iluminação de led  da Avenida Melvin Jones de emenda minha é um sonho realizado e em breve será realizado uma obra na Avenida Paraná. Nesses quatro anos  a Câmara Municipal incluindo a  reforma do prédio  economizou  R$ 9 milhões, e isso foi pouco divulgado”, complementou Macedo.

O presidente da Câmara comentou também  que é  preciso reforçar as equipes  de  vacinação que estão  atendendo no formato Drive-Trhu em frente ao prédio do legislativo e sugeriu  para colegas  disponibilizar  alguns funcionários do legislativo  para ajudar a vacinadoras   no preenchimento  das fichas e cadastros dos pacientes

 

 

Fonte
Redação/Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo