DestaquePolítica

Camara aprova reforma de escola e vereadora diz que continuará lutando pelos profissionais da educação

A Câmara de Vereadores de Vilhena aprovou por unanimidade na sessão  ordinária realizada na terça-feira, 18, a PL 6.103/2021, que trata de um Superávit Financeiro, no valor de R$ 306.156.56 para reforma da Escola Municipal Mário Grasso.

O projeto aprovado é do Orçamento-Programa da Secretaria Municipal de Educação (Semed) com recursos do Governo Federal/ Ministério da Educação.

Para a vereadora professora Vivian Repessold (PP) o projeto aprovado é de autoria da Semed,  época em que a parlamentar era chefe da pasta.  “ É uma conquista para a educação do município a reforma da escola Mario Grasso. Já que está previsto o retorno das aulas e vacina de imunização  para os profissionais da educação, é preciso também que as escolas estejam estruturadas  para receber os alunos” pontuou Vivian.

A parlamentar disse também que algumas escolas já  começaram  a ser reformadas  e que está alguns projetos  em andamentos para melhorias a classe da educação municipal. “ Eu como servidora da educação do município estou lutando e olhando pelos  meus colegas de  profissão”,  finalizou.Viivian

 

 

 

 

Fonte
Redação/Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo