DestaquePolítica

Projeto de vereador Samir em parceria com Semas e Sejus será destaque em rede nacional

O projeto, do vereador Samir Ali em parceria com a  Secretária de Bem Estar Social (Semas) e a Secretária de Estado da Justiça (Sejus), será destaque em rede nacional pela TV Cultura de São Paulo.

O projeto que trata com uma finalidade educativa e produtiva, de 15 reeducandos do Centro de Ressocialização Cone Sul em Vilhena  na  fabricação bolas esportivas dentro da unidade prisional. relembre aqui

Ao utilizar a tribuna da Casa de Leis na sessão desta terça-feira, 18, Samir informou que recebeu um telefonema da emissora TV Cultura de São Paulo na qual  se interessaram na divulgação do  projeto em rede nacional.

“Fiquei muito feliz com a notícia e que Vilhena será destaque em todos país mostrando um  projeto fantásticos como esses que contou a  parceria do  secretário de assistência social  Rafael Nunes e o diretor o presidio do Cone Sul Dirceu Martini que abraçaram a ideia”, enfatizou o vereador.

Ali finalizou também agradecendo a imprensa que ajudou na divulgação e que dessa maneira tornou-se reconhecido em todo o país.

 

Fonte
Redação/Petter Vargas

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo