DestaqueO dia

Na segunda emboscada da semana, homem é executado a tiros em Vilhena

Vítima não teve chance de defesa

Um homem ainda não identificado oficialmente pela polícia foi executado na manhã desta sexta-feira, 19, na Linha135, próximo ao bairro União em Vilhena.

De acordo com as informações de testemunhas, a vítima trafegava pela Linha 135 quando um veículo modelo gol de cor preta se aproximou da vítima. Uma pessoa que estava no banco do carona atirou a primeira vez e fez com que tiro derrubasse a vítima da moto.

Os autores do disparo desceram do automóvel e atiraram pelo menos quatro vezes contra a vítima que estava caída no chão. Ainda não se sabe ao certo o motivo do ataque. A vítima, no entanto, segundo informações preliminares, é ex-presidiário.

Está é a segunda emboscada da semana registrada em Vilhena. Mais detalhes a qualquer momento. Na primeira, três homens que deixavam o albergue de Vilhena foram o alvo de uma dupla que estava em uma motocicleta.

Você pode ler mais sobre o assunto aqui

Vítima estava de moto no momento do ataque – foto: NEDSC
Testemunhas ouviram diversos disparos – foto: NEDSC

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo