
A Oi lança hoje na cidade de Vilhena, em Rondônia, a Oi Fibra, seus serviços de internet, telefonia fixa (VoIP), TV por assinatura (IPTV) e conteúdo sob demanda (OTT) com alta velocidade, a partir de 200Mbps, e qualidade e estabilidade de conexão por pura fibra ótica.
Nesse momento de isolamento social provocado pela crise do coronavírus, em que a preocupação maior está em oferecer uma boa experiência de conectividade e garantir a saúde das pessoas, a operadora aumentou a velocidade de envio de dados (upload) na fibra para seus clientes pessoas físicas e jurídicas (PMEs), que foi triplicada.
Para mais informações, o telefone de contato é (69) 3322-1500
A companhia alcançou recentemente a marca de1milhão de clientes do seu serviço Oi Fibra, um dos principais pilares de negócios da companhia como prevê o plano estratégico de transformação em curso. Em Rondônia, a companhia possui mais de 41 mil clientes Oi Fibra, que está ativada também nas cidades de Porto Velho e Ji-Paraná.
A Oi Fibra foi lançada em 2018 e desde então a companhia vem investindo constantemente na expansão e no aprimoramento do serviço para democratizar o acesso da população à mais moderna tecnologia de conexão de internet. O serviços está disponível para contratação em 112 cidades do Brasil.
A principal estratégia de negócios da companhia é seguir com a expansão da fibra ótica pelo país, oferecendo a melhor experiência no uso da internet aos nossos clientes, que nesse momento de isolamento social precisam estar conectados o tempo todo, seja para trabalhar, estudar, ter acesso às informações ou simplesmente se divertir.
A Oi investiu R$ 66,9 milhões em Rondônia de janeiro a dezembro de 2019, um aumento de 40% em relação ao mesmo período do ano anterior
A fibra é o coração da estratégia de negócios da Oi. E o bom desempenho do serviço se deve ao seu diferencial de ser conectado por pura fibra ótica, desde a maior rede de transporte de dados instalada no país, com 400 mil quilômetros, até a casa do cliente.
Toda essa infraestrutura garante mais velocidade e estabilidade na conexão, além de uma rápida expansão da oferta de serviço em todas as regiões do Brasil.