DestaqueEspecial

Oi lança serviços via fibra ótica em Vilhena e aumenta velocidade da internet; vídeo

Operadora triplica velocidade de upload de sua internet via fibra, mais um benefício oferecido pela Oi nesse momento de crise do coronavírus, em que as pessoas precisam ficar em casa

A Oi lança hoje na cidade de Vilhena, em Rondônia, a Oi Fibra, seus serviços de internet, telefonia fixa (VoIP), TV por assinatura (IPTV) e conteúdo sob demanda (OTT) com alta velocidade, a partir de 200Mbps, e qualidade e estabilidade de conexão por pura fibra ótica.

Nesse momento de isolamento social provocado pela crise do coronavírus, em que a preocupação maior está em oferecer uma boa experiência de conectividade e garantir a saúde das pessoas, a operadora aumentou a velocidade de envio de dados (upload) na fibra para seus clientes pessoas físicas e jurídicas (PMEs), que foi triplicada.

Para mais informações, o telefone de contato é (69) 3322-1500

 A companhia alcançou recentemente a marca de1milhão de clientes do seu serviço Oi Fibra, um dos principais pilares de negócios da companhia como prevê o plano estratégico de transformação em curso. Em Rondônia,  a companhia possui mais de 41 mil clientes Oi Fibra, que está ativada também nas cidades de Porto Velho e Ji-Paraná.

A Oi Fibra foi lançada em 2018 e desde então a companhia vem investindo constantemente na expansão e no aprimoramento do serviço para democratizar o acesso da população à mais moderna tecnologia de conexão de internet. O serviços está disponível para contratação em 112 cidades do Brasil.

 A principal estratégia de negócios da companhia é seguir com a expansão da fibra ótica pelo país, oferecendo a melhor experiência no uso da internet aos nossos clientes, que nesse momento de isolamento social precisam estar conectados o tempo todo, seja para trabalhar, estudar, ter acesso às informações ou simplesmente se divertir.

A Oi investiu R$ 66,9 milhões em Rondônia de janeiro a dezembro de 2019, um aumento de 40% em relação ao mesmo período do ano anterior

A fibra é o coração da estratégia de negócios da Oi. E o bom desempenho do serviço se deve ao seu diferencial de ser conectado por pura fibra ótica, desde a maior rede de transporte de dados instalada no país, com 400 mil quilômetros, até a casa do cliente.

Toda essa infraestrutura garante mais velocidade e estabilidade na conexão, além de uma rápida expansão da oferta de serviço em todas as regiões do Brasil.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo