O dia

Padaria municipal pode se tornar ferramenta de ressocialização

Objetivo, também, é dinamizar o uso de recursos públicos e fomentar a produção local

O vereador Rogério Golfetto (Podemos) solicitou ao Poder Executivo de Vilhena a doação do maquinário que pertence ao Centro de Produção de Alimentos (CPA) à Casa do Egresso do município. O parlamentar destacou que a padaria municipal atualmente está inativa, porém o maquinário ainda está apto para uso, logo, e seu entendimento, seria mais útil que os equipamentos estivesses em atividade e auxiliando os presos em seus processos de ressocialização.

Em conversa com o site, Golfetto relatou que está trabalhando com afinco na proposta por acreditar que o município, principalmente as pessoas, têm muito a ganhar com isso. “O maquinário está parado no local. Se nós destinássemos à Casa do Egresso, teríamos uma ótima ferramenta de ressocialização, além de garantir um novo caminho a esses homens que estão concluindo suas penas. Entendo que podemos atuar com respeito ao recurso público e principalmente fortalecer a produção local”, defendeu o vereador.

Rômulo Azevedo

Jornalista e graduado em Marketing, atua na comunicação desde 2006. Especialista em Jornalismo on-line, com experiência em Assessoria de Comunicação e Marketing. Está na Gazeta Amazônica em busca de novas formas de se fazer Jornalismo em Rondônia

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo